sexta-feira, 4 de junho de 2010

Na época da Luciane de Fátima da Luz

Quando comecei a estudar no Colégio no ano 2000, eram apenas as salas antigas. Depois foram construídas outras no pátio, não tinha as salas atrás do refeitório, a quadra de esportes não era coberta. Basicamente, as mudanças mais visíveis foram estas. Eu me formei em 2006 e desde então não tenho acompanhado as mudanças e o crescimento da escola. Não tinha ventiladores (a gente quase morria de calor). Agora é tudo diferente e os alunos não valorizam o que têm, destroem tudo.Minhas melhores lembranças são os amigos, pois são pessoas que fizeram parte de uma fase em nossa vida e por mais que não tenhamos mais contato com alguns, sempre nos lembramos deles.
Tudo que aprendi dentro da escola e também a convivência com os professores e amigos foi muito bom. Sinto muitas saudades das brincadeiras que nós fazíamos juntos. Eu só tenho que agradecer por tudo. Eu lembro que os professores faziam e fazem de tudo para que os alunos aprendam, para serem alguma coisa na vida. Guardei provas de matemática, trabalhos de História, avaliações de Química, boletins e fotos de Formatura.
Entrevista de ELIZABETE DE PINA - 2ºE 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? Gostou? Deixe aqui sua opinião. Ela é muito importante para nós!