sábado, 4 de abril de 2009

FORMATURAS: 1990 - 8ª Série


Em 1990 as cerimônias de Formatura do "Kolejão" eram feitas na igreja de Nossa Senhora da Guia, padroeira de Cerro Azul. Olha a formatura da turma da 8ª Série:
  • Foto 1: da esquerda para a direita a Prof. Joseane, de Geografia, a Janaína Board, a Prof. Bia, que hoje é nossa diretora do "Kolejão" e a Angélica. Atrás: a Fabiana, a Prof. Lauriane, de Matemática, a Sandra e a Adriana.
  • Olha o time da foto 2: em pé, da esquerda para a direita - a Maria Eunice, a Angélica, a Prof. Joseane e a Prof. Bia. Abaixado, o nosso querido Oséias Costa Rosa.
  • Na Foto 3 a gente vê a Prof. Bia recebendo o "canudo" das mãos do seu padrinho. Atrás, o Prof. Nelson Lorenski (pessoa muito admirada que foi professor de Língua Portuguesa da Prof. Vania) que era o diretor da escola na época.
  • Na foto 4: depois da cerimônia de Formatura, o tradicional Baile de Formatura, que nessa época era realizado no Clube Serrano (hoje Igreja Universal do Reino de Deus). Nessa foto a Prof. Bia e a Angélica com seus padrinhos.
  • Na foto 5 a Prof. Bia e a maninha Amanda, que também foi aluna do "Kolejão".
Repararam no charme dos vestidos das meninas? Pois é, na época todo mundo se formava vestido assim e as meninas que queriam "arrasar" caprichavam no modelito branquinho básico, seguindo as últimas tendências da moda.
A Prof. Vania deu aula para toda essa galera. Sobre a turma ela tem uma história para contar: em todos os seus anos como professora, foi a única vez que uma turma inteira resolveu "gazear" a aula dela. Por causa disso todo mundo ficou com metade da média de História naquele bimestre (menos aqueles que não tinham vindo para a aula naquele dia). Mas ela diz que tem muitas saudades de todos, pois foram uma turma maravilhosa e deseja tudo de bom para cada um deles!
A responsável por essa pesquisa foi a ANGÉLICA RODRIGUES e toda a galera do Projeto "Eu amo o Kolejão" agradece a Prof. Bia pelo empréstimo das fotos e manda um recado: muitas felicidades pra você e sua família, principalmente para o Bernardo, o mais novo membro da família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? Gostou? Deixe aqui sua opinião. Ela é muito importante para nós!